Jardins Araguari e Alegria recebem cruzada em busca dos 200 mil eleitores

Ocorreu na noite desta sexta-feira (04), mais uma reunião para divulgar a campanha dos 200 mil eleitores. O presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro, esteve nos Jardins Araguari e Alegria, no bairro Ipê, acompanhado dos vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e Ailton Feneme.

Durante a reunião os legisladores abordaram assuntos de interesse da comunidade, dúvidas foram tiradas e questionamentos foram respondidos. Os moradores das localidades puderam falar sobre os principais problemas enfrentados por eles e também tiveram uma espécie de receberam informações no que diz respeito à campanha dos 200 mil.

Atualmente, não há saneamento básico em muitos pontos, não há educação – os moradores clamam por uma escola referência -, não há segurança e existe também a necessidade de saúde de qualidade. “Nossa região está abandonada e sem estrutura. Não temos absolutamente nada, se precisarmos de atendimento médico temos que nos deslocar até outras regiões, dependendo da gravidade, até outro município”, disse morador durante o encontro.

“É muito importante transferir o título de eleitor para nossa cidade para que seja possível atingirmos a meta traçada, que é alcançar a marca de 200 mil eleitores na cidade, isso acarretará consequências positivas para a população como um todo e será possível fazer reivindicações com mais força”, finalizou Sylvio Monteiro.

Legisladores explicam campanha aos moradores das localidades Araguari e Alegria

Giancarlo Andreso