Jardins Araguari e Alegria recebem cruzada em busca dos 200 mil eleitores

             Ocorreu na noite desta sexta-feira (04), mais uma reunião para divulgar a campanha dos 200 mil eleitores. O presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro, esteve nos Jardins Araguari e Alegria, no bairro Ipê, acompanhado dos vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e Ailton Feneme.

           Durante a reunião os legisladores abordaram assuntos de interesse da comunidade, dúvidas foram tiradas e questionamentos foram respondidos. Os moradores das localidades puderam falar sobre os principais problemas enfrentados por eles e também tiveram uma espécie de receberam informações no que diz respeito à campanha dos 200 mil.

             Atualmente, não há saneamento básico em muitos pontos, não há educação – os moradores clamam por uma escola referência -, não há segurança e existe também a necessidade de saúde de qualidade. “Nossa região está abandonada e sem estrutura. Não temos absolutamente nada, se precisarmos de atendimento médico temos que nos deslocar até outras regiões, dependendo da gravidade, até outro município”, disse morador durante o encontro.

             “É muito importante transferir o título de eleitor para nossa cidade para que seja possível atingirmos a meta traçada, que é alcançar a marca de 200 mil eleitores na cidade, isso acarretará consequências positivas para a população como um todo e será possível fazer reivindicações com mais força”, finalizou Sylvio Monteiro.

Legisladores explicam campanha aos moradores das localidades Araguari e Alegria

Giancarlo Andreso
Fotos: Ander Souzza
Assessoria de Imprensa 05.09.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support