Blanco Pombo recebe cruzada dos 200 mil

            Na noite da última sexta-feira (28), alguns legisladores da Câmara Municipal estiveram na localidade Blanco Pombo, no bairro Guatupê, para mais uma reunião em prol da campanha dos 200 mil eleitores. Os vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco, Professor Abelino e representantes do vereador Fenemê explicaram a campanha e ouviram os habitantes da região.

             O principal assunto em discussão foi a cruzada lançada pela Casa Legislativa, que busca elevar o número de eleitores na cidade – com essa  elevação a representatividade do município aumentará a nível estadual e federal, haverá segundo turno e as pessoas terão mais tempo para escolher seus candidatos com mais consciência  -, porém, outros temas que dizem respeito a região foram colocados em discussão.  “Nosso bairro está passando por diversas dificuldades. Falta saneamento, segurança, saúde. Está um verdadeiro caos”, disse morador.

              A reunião contou com a participação de vários munícipes, que além de escutarem o que os legisladores tinham a dizer, puderam questionar, reivindicar e debater. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados dessa cruzada. O número de pessoas está aumentando semanalmente, isso é uma grande vitória”, afirmação feita por Sylvio Monteiro, presidente da Casa Legislativa.

Vereadores falam à população da localidade

Moradores fazem questionamentos e expõem seus pontos de vista

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 01.09.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support