Jardim Isaura foi o destino da semana para cruzada dos 200 mil

Na tarde deste sábado (15), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Isaura, no bairro Guatupê, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

A reunião também contou com a presença dos vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e representantes dos legisladores Ailton Fenemê e Professor Abelino. Os residentes da localidade fizeram uma série de questionamentos, reivindicações, e ocorreu um “bate-papo”, onde dúvidas foram tiradas e esclarecidas.

Entre os vários assuntos pautados, o principal deles foi a cruzada em busca da marca dos 200 mil eleitores 200 mil eleitores em São José dos Pinhais. Muitos dos que vivem no município possuem títulos de outras cidades e estados. Se os títulos de fora forem transferidos para cá, os moradores poderão fazer reivindicar melhorias com mais facilidade,  haverá maior quantidade de eleitores e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

O Jardim Isaura é uma região que precisa de muitas melhorias, durante o encontro os que residem na região demonstraram estarem se sentindo abandonados. “Temos muitas necessidades, porém, algumas são emergenciais, como escolas, postos de saúde e principalmente segurança”, explica morador.

Legisladores falam à população sobre a campanha

Morador dá seu posicionamento e comenta sobre a situação da localidade

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 16.08.2015