Prêmio Aluno Nota 10 homenageará melhores estudantes de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal entregará, na manhã desta sexta-feira (14), o prêmio Aluno Nota 10 aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares no ano de 2014. A homenagem foi criada através da Lei Municipal nº 1585 de 02 de agosto de 2010.

De autoria dos vereadores Professor Assis Manoel Pereira e Lúcia Stoco, os troféus e certificados serão entregues a 135 alunos de diversas instituições de ensino fundamental e/ou médio. Os estudantes foram indicados por suas escolas por obterem as melhores médias anuais.

“Devemos homenagear os jovens do município para que continuem motivados a estudar e, assim, tornarem-se, no futuro, cidadãos de bem e profissionais competentes”, afirmou o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro. O evento será realizado às 08:30 horas no plenário da Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa 12/08/2015