Casa de Leis reinicia cruzada dos 200 mil

           

                Nesta terça-feira (11), o presidente Sylvio Monteiro, junto aos demais vereadores, vai dar continuidade à cruzada dos 200 mil eleitores, projeto que tem como objetivo atingir este número e trazer melhorias para a cidade como um todo.

                Desde o início do ano os legisladores do município de São José dos Pinhais estão fazendo uma “corrida” em diversos bairros para divulgar a campanha e suas consequências positivas.

                Ao alcançar a marca de 200 mil eleitores ocorrerá uma série de benefícios, dentre eles: Haverá segundo turno nas eleições, isso fará com que os a população tenha mais tempo e possa votar com mais consciência; o município terá maior importância e será visto como uma cidade de grande porte – de tal maneira haverá aumento de representatividade; as reivindicações poderão ser atendidas com maior prontidão, entre outros.

                “Pessoas que vivem em São José dos Pinhais, mas possuem título de outra localidade devem ir ao cartório para fazer a transferência. Muitas pessoas reivindicam, porém, não votam no município. É importante que transfiram para que tenham legitimidade nas solicitações de melhorias”, diz Sylvio Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 11.08.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *