Posto-móvel para divulgar a campanha dos 200 mil já está em funcionamento na Rua XV

          Na manhã desta quarta-feira (01), o posto-móvel de divulgação da campanha dos 200 mil eleitores começou a funcionar. A barraca está instalada em frente ao Museu Municipal Atílio Rocco, na Rua XV de Novembro.

            Estagiários e assessores estão fazendo atendimento ao público para explicar a importância de São José dos Pinhais atingir a marca dos 200 mil eleitores e também para comentar sobre o cadastramento biométrico – que deve ser realizado por todos aqueles que votam na cidade – e a transferência de título. “Se a pessoa vive em São José e possui título de outra região, é importante que faça a transferência, para poder reivindicar e participar da política do nosso município”, afirma o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro.

            Os jovens que possuem mais de 16 anos podem ir ao cartório eleitoral para emitir o título de eleitor, é importante que a juventude são-joseense participe desse processo político.

            O cartório eleitoral funciona de segunda a sexta, das 12:00 às 19:00 e o posto-móvel, também  de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30.

Assessores e estagiários abordam munícipes na Rua XV

Jovens demonstram estarem interessados na campanha

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 03.07.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support