Comissão de Cultura, Esporte e Lazer fiscaliza estrutura da Festa do Pinhão

Vereadores Luiz Paulo e Professor Abelino estiveram no local do evento.

           Os vereadores Professor Abelino e Luiz Paulo, membros da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara, visitaram na manhã desta quinta-feira (02) o local em que será realizada a Festa do Pinhão, entre os dias 10 e 12 de julho.

            Na ocasião, os vereadores foram recebidos pelo secretário municipal de esporte e lazer, Thiago Buhrer, que explicou como foram firmados os contratos de serviços e infraestrutura da festa. Ele ainda afirmou que poderá apresentar a prestação de contas do evento em até trinta dias.

            Os vereadores fizeram, ainda, perguntas sobre segurança e mobilidade. “O mais importante a saber sobre um evento de grande porte é se haverá segurança suficiente aos participantes”, disse Luiz Paulo. Segundo Thiago, nos três dias de festa farão a segurança 100 policiais militares, 100 seguranças privados, 60 guardas municipais e 40 brigadistas. Ainda, o Caminho do Vinho terá mão única para facilitar ao acesso.

  Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 02.07.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support