Cruzada dos 200 mil foi realizada no Jardim Brasil

Número de participantes nas reuniões está aumentando cada vez mais

Na noite da última sexta-feira (26), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, esteve no Jardim Brasil, localidade do bairro Guatupê, para mais uma reunião em prol da campanha dos 200 mil eleitores. A vereadora Lucia Stoco e representantes dos vereadores Onildo e Leandro da Nifer também estiveram presentes.

O principal assunto em discussão foi a cruzada lançada pela Casa Legislativa, que busca elevar o número de eleitores na cidade – com essa  elevação a representatividade do município aumentará a nível estadual e federal, haverá segundo turno e as pessoas terão mais tempo para escolher seus candidatos com mais consciência  -, porém, outros temas que dizem respeito a região foram colocados em discussão.  “Nosso bairro está passando por diversas dificuldades. Falta saneamento, segurança, saúde. Está um verdadeiro caos”, disse morador.

A reunião contou com a participação de vários munícipes, que além de escutarem o que os legisladores tinham a dizer, puderam questionar, reivindicar e debater. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados dessa cruzada. O número de pessoas está aumentando semanalmente, isso é uma grande vitória”, disse Sylvio Monteiro.

Vereadores falam para os que vivem na região

Presidente da Câmara explica à população a importância da campanha

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 29.06.2015