Jardim Santa Fé foi o destino da cruzada dos 200 mil desta semana

            Na tarde deste sábado (20), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Santa Fé, no bairro Guatupê, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

          A reunião também contou com a presença do vereador Leandro da Nifer e do pastor Claiton, que estava representando o presidente do Conpas – Conselho de Pastores de São José dos Pinhais. Os residentes da região fizeram questionamentos aos legisladores e ocorreu um “bate-papo”, onde dúvidas foram tiradas e esclarecidas.

           Entre os vários assuntos pautados, o principal deles foi uma discussão sobre a importância de se alcançar a marca de 200 mil eleitores em São José dos Pinhais. Muitos dos que vivem no município possuem títulos de outras cidades e estados. Se os títulos de fora forem transferidos para cá, os moradores poderão fazer reivindicações, haverá maior quantidade de eleitores e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

            O Jardim Santa Fé é uma região que necessita de muitas melhorias. Saneamento básico, saúde, transporte e educação são algumas das reivindicações feitas pelos que vivem na localidade. “Temos vários problemas no Jardim Santa Fé, porém, com toda a certeza, a saúde é o principal deles. Temos que nos deslocar até outros bairros para ter acesso a médicos. Pessoas morrem pois não são atendidas prontamente”, explica morador.

Morador pede melhorias para sua região

Habitante faz questionamentos

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 21.06.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support