Audiência Pública para debater assuntos referentes ao transporte coletivo ocorrerá no dia 24

           Ocorrerá no dia 24/06, na Câmara Municipal, uma Audiência Pública sobre o transporte coletivo.  A iniciativa para a realização dessa audiência é do vereador Professor Abelino, que está lutando em prol dessa causa há alguns meses.

            Abelino fez visitas a empresas de ônibus, escutou o posicionamento e as reivindicações dos funcionários e usuários. O legislador está semanalmente utilizando da palavra em tribuna para comentar sobre a atual situação do transporte coletivo, principalmente no que diz respeito à dupla função dos motoristas. As mudanças que estão sendo adotadas e poderão trazer malefícios para a população como um todo – dentre elas a de que a passagem de ônibus poderá apenas ser paga com cartão transporte, não havendo mais a possibilidade de pagar com dinheiro -, também serão temas abordados no encontro.

            “A audiência pública dará ao cidadão a possibilidade de expor sua opinião sobre o assunto e também poderá fazer com que nós, legisladores, saibamos qual posicionamento adequado tomar para que o povo não seja prejudicado”, explica Abelino.

              O evento acontecerá às 16 horas e contará com a presença de autoridades do município.

 Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 19.06.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support