Mais um encontro dos 200 mil é realizado no Jardim Cristal

legisladores e lideranças receberam moradores para bate-papo

Ocorreu na noite desta quarta-feira (03), mais uma reunião para divulgar a campanha dos 200 mil eleitores. O presidente da Câmara, Sylvio Monteiro, esteve no Jardim Cristal, localidade do bairro Guatupê, acompanhado dos vereadores Leandro da Nifer e Lucia Stoco.

Os legisladores já haviam realizado um encontro neste mesmo bairro na última semana, porém, dessa vez, os habitantes que vivem nas proximidades do contorno – perto da BR – foram os que compareceram. Durante a reunião os legisladores abordaram assuntos de interesse da comunidade, dúvidas foram tiradas e questionamentos foram respondidos. Duas lideranças da região, Dona Chica e Dona Cida, expuseram suas opiniões a todos os participantes e demonstraram indignação com a situação pela qual a região está enfrentando.

Atualmente, não há saneamento básico em muitos pontos da região, não há educação – os moradores clamam por uma escola referência -, não há segurança e existe também a necessidade de saúde de qualidade. “Nós imploramos por uma escola descente. Nossos filhos estão jogados nas ruas”, disse moradora durante a reunião.

“É muito importante transferir o título de eleitor para nossa cidade, isso acarretará consequências positivas para a população como um todo e será possível reivindicar com mais firmeza”, disse Sylvio Monteiro

Liderança da região passando informações aos participantes

Habitantes que estiveram presentes no encontro

Giancarlo Andreso