Conselho de Pastores recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Autoria da homenagem é do vereador Professor Abelino

            A Câmara Municipal realizou, na noite dessa segunda-feira (25), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao Conpas – Conselho de Pastores de São José dos Pinhais. A homenagem foi concedida por requerimento de autoria do vereador Professor Abelino.

            Compareceram à cerimônia, além do proponente, os vereadores Tadeu Camargo, Luiz Paulo, Luiz Monteiro e Alberto Setnarsky; o vice-prefeito Toninho da Farmácia; o deputado federal Leopoldo Meyer; o diretor do Hospital São José, Giovani de Souza e o presidente do Conpas, pastor Arno Pauls, além de demais membros da diretoria e igrejas evangélicas do município.

            Ao se pronunciar na tribuna, o vereador Professor Abelino justificou a homenagem. “O Conpas é a união das forças de igrejas evangélicas e preocupa-se com questões políticas e de interesse da comunidade. A cidade poderá ser muito melhor se contar com o apoio deste Conselho”, disse o vereador que também comentou a respeito do evento Jesus é Mais realizado no último dia 18 de abril no bairro Guatupê. Cerca de 2500 pessoas participaram da ação promovida pelo Conpas, Professor Abelino e poder executivo.

            O Conselho de Pastores de São José dos Pinhais tem por objetivo unir pastores de todas as igrejas evangélicas do município, promovendo assim, a paz e união das igrejas e administração pública. O presidente, pastor Arno Pauls, falou em seu discurso sobre o trabalho do Conselho e leu um versículo da bíblia, relacionando-o com o momento atual da sociedade. “A igreja tem um papel importante na sociedade, pois, percebe quem precisa do quê em cada momento da vida. É fundamental que o poder público reconheça isso”, afirmou.

            Na ocasião, o vereador Tadeu Camargo, que também participa da comunidade evangélica, presidiu a sessão e falou sobre o tema. “As igrejas muitas vezes transformam-se em hospitais e clínicas de recuperação, reconciliando casamentos e vidas”, disse o corregedor do legislativo. Tadeu parabenizou o Conpas em nome da Câmara, deixando as portas da Casa à disposição das igrejas e demais instituições do município.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 26.05.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support