Jardim Q’Sonho foi o destino da semana para a cruzada dos 200 mil

Moradores da localidade falaram sobre a precariedade da saúde, educação, transporte e principalmente segurança

          Neste último sábado (23), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e a vereadora Lucia Stoco, foram ao Jardim Q’Sonho, região do bairro Borda do Campo, para mais uma reunião com os moradores.

          Dentre os vários temas colocados em discussão, a ideia central do encontro girou em torno da divulgação da campanha que tem como objetivo levar São José dos Pinhais aos 200 mil eleitores. “É importante ver como a comunidade se envolve e que o número de pessoas presentes está crescendo gradativamente”, disse Sylvio Monteiro.

            Representantes do vereador Leandro da Nifer e do Pastor Arno Pauls, presidente do Conselho de Pastores (CONPAS), também estiveram presentes nesse encontro. “As igrejas evangélicas da cidade estão apoiando essa campanha. O município terá mais visibilidade e reconhecimento a nível estadual e federal”, completou Fernando, representante do CONPAS.

            Logo após as considerações dos vereadores, os moradores da localidade expuseram suas opiniões e falaram sobre as melhorias que o bairro necessita.

Habitantes que participaram do encontro

Moradora da localidade fazendo seu questionamento

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 25.05.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support