Jardim Q’Sonho foi o destino da semana para a cruzada dos 200 mil

Moradores da localidade falaram sobre a precariedade da saúde, educação, transporte e principalmente segurança

Neste último sábado (23), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e a vereadora Lucia Stoco, foram ao Jardim Q’Sonho, região do bairro Borda do Campo, para mais uma reunião com os moradores.

Dentre os vários temas colocados em discussão, a ideia central do encontro girou em torno da divulgação da campanha que tem como objetivo levar São José dos Pinhais aos 200 mil eleitores. “É importante ver como a comunidade se envolve e que o número de pessoas presentes está crescendo gradativamente”, disse Sylvio Monteiro.

Representantes do vereador Leandro da Nifer e do Pastor Arno Pauls, presidente do Conselho de Pastores (CONPAS), também estiveram presentes nesse encontro. “As igrejas evangélicas da cidade estão apoiando essa campanha. O município terá mais visibilidade e reconhecimento a nível estadual e federal”, completou Fernando, representante do CONPAS.

Logo após as considerações dos vereadores, os moradores da localidade expuseram suas opiniões e falaram sobre as melhorias que o bairro necessita.

Habitantes que participaram do encontro

Moradora da localidade fazendo seu questionamento

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 25.05.2015