Policia Militar faz palestra abordando segurança são-joseense

                 Na manhã desta quinta-feira (14), ocorreu na Câmara Municipal uma palestra sobre a segurança do município de São José dos Pinhais. A apresentação contou com a presença dos vereadores da Casa e de autoridades do 17º Batalhão da Polícia Militar.

            O conteúdo repassado aos legisladores foi ministrado por Cleverson Machado, capitão da PM, e os assuntos colocados em discussão foram roubo, homicídio, tráfico e furto, que são os crimes que mais geram ocorrências na cidade.

              Cleverson veio acompanhado do comandante William Kuckynski, do 2º tenente Thiago Escobar e do major Renato Ribas, que também expuseram números e falaram sobre o policiamento da cidade. Foram percentuais de criminalidade nos bairros e de acordo com dados divulgados, os três bairros com a maior quantidade de ocorrências policiais são Afonso Pena (26%), Centro (23%) e Borda do Campo (6,5%).

                Ao final da apresentação os vereadores conversaram com os policiais militares e discutiram sobre situações que presenciam no cotidiano. Debateram também sobre soluções que podem ser tomadas para que os episódios que envolvem crimes venham a diminuir. “Eu e os demais vereadores agradecemos a presença dos policiais na Casa de Leis. É importante essa interação entre os legisladores e a PM”, disse Sylvio Monteiro, presidente da Câmara.

Comandante do 17º Batalhão da PM

Autoridades da PM que participaram da palestra

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 14.05.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support