Continua a cruzada em busca dos 200 mil eleitores

Desta vez os vereadores Sylvio Monteiro e Lucia Stoco foram ao Jardim Guarani

           Na noite de ontem (30), Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, e a vereadora Lucia Stoco, estiveram no Jardim Guarani, localidade do bairro Borda do Campo, para mais uma reunião com moradores.

         O principal assunto tratado no encontro foi a campanha de 200 mil eleitores que está sendo realizada pela Casa Legislativa, porém, outros temas foram colocados em discussão.  “Estamos com grandes problemas na saúde, o transporte é extremamente falho e a segurança do bairro está cada vez mais precária”, disse morador.

        A reunião contou com a participação de várias pessoas, que além de escutarem oque os legisladores tinham a dizer, questionaram, reivindicaram melhorias e por fim debateram. “A campanha de 200 mil eleitores irá aumentar a visibilidade do nosso município. Se nossa cidade tiver representatividade maior, poderemos exigir mais recursos ao Executivo, portanto, é muito importante atingirmos essa marca”, afirmou Sylvio Monteiro.

        A vereadora Lucia completou dizendo que haverá muito trabalho, porém, com dedicação e esforço todos os avanços solicitados pelos moradores serão atendidos. “Logo teremos uma série de progressos na Borda, estamos trabalhando para isso”, finalizou Lucia.

Vereadora Lucia responde questionamentos


Moradores fazem perguntas aos legisladores

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 01.05.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *