Sylvio Monteiro, junto aos demais vereadores, reúne-se com moradores do Jardim Nemari, no bairro Borda do Campo

No último sábado (18), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com moradores dos Jardins Nemari I, II, III e IV, localidade que fica no bairro Borda do Campo, para discutir sobre assuntos de interesse da comunidade.

Na reunião também estavam presentes os vereadores Leandro da Nifer, Onildo, Tadeu Camargo e a vereadora Lucia Stoco, que é uma das representantes do Borda do Campo. O encontro contou com a participação de vários moradores, que fizeram questionamentos, conversaram e tiraram dúvidas com os legisladores.

Vários assuntos foram tratados, porém, a discussão principal girou em torno da campanha de 200 mil eleitores no município de São José dos Pinhais. Os moradores dos Jardins Nemari foram alertados sobre a importância de se transferir o título de eleitor para a cidade e as conseqüências positivas que isso trará para a cidade como um todo.

Atualmente,  não há saneamento básico em muitos pontos da região – pois nas proximidades existe um rio que transborda e faz com que casas fiquem infestadas de insetos e animais – a educação é precária e o policiamento é muitas vezes ineficaz.

Legisladores conversam com os moradores que compareceram ao encontro

Habitantes da localidade questionam e conversam com os vereadores

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 20.04.2015