Após Câmara Municipal ser proibida de divulgar campanha em escolas públicas, chefe do Núcleo Regional de Educação entra em contato com presidente Sylvio Monteiro

O encontro servirá para esclarecimentos sobre a campanha de 200 mil eleitores

        Um ofício foi encaminhado ao chefe do Núcleo Regional de Educação, Mauricio Ferraz da Costa, e também aos diretores das escolas estaduais do município, para que eles venham à Casa Legislativa participar de reunião junto ao vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal. Sylvio questionou a proibição da divulgação da campanha de 200 mil eleitores nas escolas e sugere esse encontro para que eventuais dúvidas sejam tiradas.

            O foco da reunião será para tratar sobre a campanha institucional que está sendo desenvolvida na cidade, que tem como objetivo fazer com que São José dos Pinhais seja a primeira cidade da região metropolitana de Curitiba a atingir a marca de 200 mil eleitores, para que de tal modo a cidade tenha uma representatividade maior e seja conhecida a nível estadual e federal.

         A ideia é realizar um projeto junto às escolas, destacando a importância do voto nas decisões políticas do país e fazendo com que os que estão quase completando 16 anos se interessem por política e façam seus títulos de eleitor. “É importante que os jovens que estão prestes a completar 16 anos comecem a exercer sua cidadania. Fazer o título de eleitor e começar a votar desde cedo é uma demonstração de que o adolescente tem interesse em mudar a história do município, do estado e do país”, afirma o presidente Sylvio Monteiro.

                A Câmara Municipal se colocou a disposição para que esta agenda seja organizada de acordo com a disponibilidade dos envolvidos e o encontro ocorra assim que possível. “Tenho certeza que com essa reunião todas as dúvidas serão esclarecidas e a motivação dessa campanha ficará mais compreensível para todos”, finaliza Sylvio.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 17.04.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support