Vereadores do Partido Solidariedade reúnem-se para tratar de assuntos em prol da comunidade

Dos temas discutidos o que mais gerou discussões foi a criação da Comissão de Segurança e Trânsito

Na última terça-feira (07), o presidente Sylvio Monteiro reuniu-se com os vereadores Onildo, Ailton Fenemê e Zé Vieira, legisladores que também fazem parte do SDD (Partido Solidariedade), para falar sobre temas que acarretem benefícios para a comunidade como um todo.

Os assuntos em discussão foram: novas filiações partidárias, eleições municipais de 2016, problemas gerais do município e soluções para que os mesmos sejam sanados – dentre os temas tratados, o que teve maior abordagem foi segurança pública – e por fim a vinda do deputado estadual Felipe Francischini (também do PSS) a Câmara Municipal.

Na próxima quinta-feira (16), às 10 horas da manhã, o deputado estadual Felipe Francischini, filho do atual secretário estadual de segurança Fernando Francischini, virá à Câmara para conversar sobre a instalação da Comissão de Segurança e Trânsito na Casa. Essa comissão está sendo criada para que ocorra o estudo e acompanhamento mais aprofundado das políticas municipais desses setores.

“O deputado Francischini poderá interceder na segurança de nosso município. Um bate-papo entre ele e os vereador pode render novas ideias para que a comissão tenha o sucesso esperado”, diz o vereador e presidente Sylvio Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 14.04.2015