Vereadores do Partido Solidariedade reúnem-se para tratar de assuntos em prol da comunidade

Dos temas discutidos o que mais gerou discussões foi a criação da Comissão de Segurança e Trânsito

           Na última terça-feira (07), o presidente Sylvio Monteiro reuniu-se com os vereadores Onildo, Ailton Fenemê e Zé Vieira, legisladores que também fazem parte do SDD (Partido Solidariedade), para falar sobre temas que acarretem benefícios para a comunidade como um todo.

            Os assuntos em discussão foram: novas filiações partidárias, eleições municipais de 2016, problemas gerais do município e soluções para que os mesmos sejam sanados – dentre os temas tratados, o que teve maior abordagem foi segurança pública – e por fim a vinda do deputado estadual Felipe Francischini (também do PSS) a Câmara Municipal.

            Na próxima quinta-feira (16), às 10 horas da manhã, o deputado estadual Felipe Francischini, filho do atual secretário estadual de segurança Fernando Francischini, virá à Câmara para conversar sobre a instalação da Comissão de Segurança e Trânsito na Casa. Essa comissão está sendo criada para que ocorra o estudo e acompanhamento mais aprofundado das políticas municipais desses setores.

            “O deputado Francischini poderá interceder na segurança de nosso município. Um bate-papo entre ele e os vereador pode render novas ideias para que a comissão tenha o sucesso esperado”, diz o vereador e presidente Sylvio Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 14.04.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support