Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto de empréstimo para melhorias na Avenida Rui Barbosa

Presidente da CCJ, vereador Aílton Fenemê, assinou liberação para operação de crédito de 18 milhões de reais.

O vereador Aílton Fenemê, atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, assinou, na manhã desta terça-feira (14), a liberação do Projeto de Lei que autoriza o Executivo a contratar operações de crédito com o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. O recurso, de até 18 milhões de reais, será empregado na pavimentação da Avenida Rui Barbosa.

Para Fenemê, o Projeto é de extrema importância para o município, por isso a Comissão o analisou com rapidez e eficiência. “Queremos que essa obra saia o mais rápido possível, pois a população de São José dos Pinhais merece que sua mais importante avenida esteja em bom estado de conservação”, disse. O Projeto de Lei segue para discussão e votação no plenário, na próxima sessão ordinária desta quinta-feira (16).

Assessoria de Imprensa 14.04.2015