Na próxima quinta-feira o deputado Felipe Francischini virá à Casa Legislativa para reunião com os vereadores

Francischini irá conversar com os vereadores sobre a criação da Comissão de Segurança e Trânsito

        Na tarde da última quinta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal, Sylvio Monteiro, fez visita de cordialidade ao deputado estadual Felipe Francischini para tratar de assuntos referentes à segurança de São José dos Pinhais.

     Sylvio, que é presidente do SDD (Partido Solidariedade) no município, esteve no gabinete do deputado Felipe Francischini, que também faz parte do SDD e é filho do atual secretário estadual de segurança Fernando Francischini, para comentar sobre a situação do município no que diz respeito à falta de segurança. De acordo com dados divulgados pelo Ministério Público a cidade de São José dos Pinhais está entre as mais perigosas do estado.

       “Estou propondo a criação da Comissão de Segurança e Trânsito ao Poder Legislativo, para que ocorra o estudo e acompanhamento mais aprofundado das políticas municipais desses setores”, comenta Sylvio Monteiro.

         Na próxima quinta-feira (16), às 10 horas da manhã, o deputado Felipe Francischini virá à Casa Legislativa para falar com todos os vereadores e discutir sobre a instalação dessa comissão na Casa.

 

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 13.04.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *