Presidente Sylvio Monteiro inicia cruzada em escolas em busca de 200 mil eleitores no município

   O legislador foi ao Colégio Estadual Silveira da Motta
para dizer aos alunos sobre os benefícios de atingir essa marca

         Nesta quarta-feira (08), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, acompanhado da vereadora Lucia Stoco, esteve no Colégio Estadual Silveira da Motta para conversar com os alunos sobre a importância de se fazer o título de eleitor.

           O diretor da escola, Fabiano Setim, abriu as portas da instituição de ensino e acompanhou os vereadores durante as visitas que foram realizadas sala a sala. “É interessante que os alunos compreendam esse processo e criem gosto por política”, diz Fabiano.

           Sylvio e Lucia explicaram aos estudantes o quão importante é para o município atingir a marca de 200 mil eleitores e comentaram também sobre as grandes mudanças que ocorrerão caso esse essa meta seja cumprida. “Vocês devem participar dessa mudança e o voto consciente de cada um poderá fazer com que melhorias ocorram”, disse a vereadora Lucia Stoco aos alunos.

           “Os jovens que estiverem fazendo 16 anos precisam ir até o TRE para fazer seu título de eleitor. Se forem agora irão evitar filas e eventuais problemas”, pede Sylvio Monteiro aos jovens.

Alunos ouvem atenciosamente a explicação dos vereadores

Estudantes questionam os legisladores

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 08.04.2015 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support