Sylvio Monteiro, presidente da Casa Legislativa, realiza encontro no Jardim Libanópolis junto aos demais vereadores

Vereadores Tadeu Camargo, Lucia Stoco e Sylvio Monteiro respondem questionamentos da população e falam sobre melhorias

               No último sábado (28), o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Libanópolis, localidade que fica no bairro do Borda do Campo, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

              A reunião também contou com a presença da vereadora Lucia Stoco, que é uma das representantes da Borda do Campo, e do vereador Tadeu Camargo. Os residentes da região, que somaram em torno de 50 pessoas, fizeram questionamentos aos vereadores e ocorreu uma espécie de “bate-papo”, onde dúvidas foram tiradas e esclarecidas.

                Entre os vários assuntos pautados, o principal deles foi uma breve discussão sobre a importância de se alcançar a marca de 200 mil eleitores no município de São José dos Pinhais. Muitos dos que vivem no município possuem títulos de outra cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Se os títulos de fora forem transferidos para cá, os moradores poderão fazer reivindicações e o município terá uma quantidade maior de eleitores, o que aumentará a importância da cidade a nível estadual e federal.

               Atualmente, o Jardim Libanópolis não possui nenhuma escola, as crianças precisam se deslocar até regiões mais afastadas para terem acesso a educação. A região também não dispõe de serviços médicos e por esse motivo os moradores têm que ir se consultar em outros bairros. “Juntos iremos conseguir mudar esse quadro. O Jardim Libanópolis precisa de escola e saúde adequada. Vamos entrar em contato com o Executivo e cobrar para que tais melhorias sejam trazidas para o local”, diz o presidente Sylvio Monteiro.

Morador do bairro Libanópolis participando da conversa com os vereadores

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 30.03.2015    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support