Leandro da Nifer propõe sistema de coleta de água para Câmara Municipal

 

            O vereador Leandro da Nifer fez uso da palavra, durante a sessão ordinária da última terça-feira (24), para falar sobre o problema da falta de água que atinge o país. Leandro, que sempre se preocupou com o tema meio ambiente, propôs medida para que o Legislativo seja autossustentável no consumo de água.

            Segundo o vereador não há motivos para comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado no último dia 22 de março. “Temos que ter consciência de que a água é um recurso finito e que o país passa por um sério problema de racionamento. Já há até estudos para bombeamento do aquífero Guarani, maior reservatório de água do Brasil”.

            Leandro destacou que o município não deve deixar que o problema atinja seus moradores. Em razão disso, propôs o sistema, que poderá ser inicialmente implantado na Câmara. “Vamos estudar e criar aqui na Casa um sistema de coleta e uso da água. Assim o Legislativo será autossustentável e servirá de modelo para demais órgãos públicos”, finalizou o vereador, que também pediu o apoio dos demais colegas na implantação da ideia.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 27.03.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support