Vereadores Abelino e Marcelo fazem visita ao secretario de cultura

Na manhã dessa terça-feira (17), os vereadores Professor Abelino e Professor Marcelo foram à Secretaria de Cultura (SEMUC) para dar início aos planejamentos da Caravana Cultural. Amarildo Rosa, secretário municipal de cultura, recebeu os legisladores.

Essa foi a primeira reunirão que os vereadores tiveram com o secretario. O encontro teve como objetivo a definição de datas e uma breve discussão sobre as apresentações que irão ocorrer no evento. “No ano passado a Caravana Cultural foi no Guatupê e nesse ano será no Ipê. Acredito que tais regiões “clamam” por eventos culturais”, diz Professor Abelino.

Abelino e Marcelo afirmam que pretendem, no próximo ano, levar esse evento para a região do bairro Cristal. A data de realização das apresentações foi agendada para o dia 16 de março.

No dia 1º de abril haverá a segunda reunião entre os legisladores e o secretario para que novas posições sejam tomadas. Os principais intuitos desse projeto são a descentralização da cultura dentro do município e a valorização da expressão cultural.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 17/03/2015