Alberto Setnarsky luta por melhorias em escola na Colônia Marcelino

Vereador Tico foi até a região para averiguar a situação

        Na última terça-feira (10), o vereador Alberto Setnarsky fez uma visita à Escola Municipal Sagrado Coração de Maria, na Colônia Marcelino, para buscar melhorias para a instituição.

        Alberto Setnarsky, acompanhado do prefeito do município, foi até a escola para averiguar as principais necessidades do educandário. Os maiores problemas constatados foram a necessidade emergencial de ampliação do espaço, pois o mesmo encontra-se compacto e sem as estruturas necessárias para oferecer um ambiente de qualidade para os estudantes, e também a construção de uma quadra coberta para que os trabalhos pedagógicos sejam realizados com maior eficácia.

        A instituição de ensino atualmente conta com 210 alunos e precisa de tais reformas com prontidão, pois a falta de infra-estrutura prejudica a aprendizagem e o bem estar dos alunos.

        Setnarsky também colocou em discussão junto ao Executivo a necessidade emergencial de modificações e melhorias na unidade de saúde da região.

 

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 17/03/2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support