Lançamento da campanha de 200 mil eleitores será amanhã

Evento vai acontecer no plenário principal, às 19 horas.

Na noite da próxima quinta-feira (12), ocorrerá no plenário principal da Câmara Municipal o lançamento da campanha de 200 mil eleitores em São José dos Pinhais. O evento vai acontecer às 19 horas e contará com a presença dos vereadores da Casa e representantes de outras instituições do município.

Em São José dos Pinhais atualmente há 190 mil eleitores. Se o número de eleitores passar para a marca de 200 mil a representatividade da cidade aumentará e a comunidade vai poder se aproximar ainda mais da Casa Legislativa.

“Convido todos os são-joseenses a participarem desse movimento que dará maior visibilidade ao nosso município e nos incluirá entre as cidades mais importantes do estado”, diz presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 11/03/2015