Gastão Vosgerau toma posse como vereador

Ex-secretário é suplente do vereador Professor Assis, que assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Com o licenciamento do vereador Professor Assis, tomou posse na tarde desta quarta-feira (04), o empresário e ex-secretário de meio ambiente, Gastão Vosgerau. Filiado ao PSDB, Gastão obteve 1650 votos na eleição de 2012, ficando como suplente do partido.

Gastão Vosgerau nasceu em 07/04/1962 em São José dos Pinhais. Mora no centro da cidade, é casado e tem duas filhas. Já foi coordenador de administrações regionais, diretor do Detran, secretário municipal de esportes e estava como secretário de meio ambiente. Esta é sua quinta passagem pela Câmara Municipal.

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (05), Gastão falou sobre seus objetivos durante os próximos dois anos de mandato. “Junto com meus companheiros irei trabalhar em prol do povo. Já estou envolvido com a política há 33 anos e prezo pelo bem de São José dos Pinhais”, afirmou.

Assessoria de Imprensa 05.03.2015

Um comentário em “Gastão Vosgerau toma posse como vereador