Macaris do Livramento será homenageado pela Câmara Municipal

Ex-pugilista receberá Título de Cidadão Honorário na próxima sexta-feira (06)

A Câmara Municipal homenageará com Título de Cidadão Honorário, na próxima sexta-feira (06) às 19 horas, o ex-atleta Macaris do Livramento. A proposição é de autoria do presidente do legislativo, vereador Sylvio Monteiro, em conjunto com os vereadores Aílton Fenemê, José Vieira e Onildo.

Residente em São José dos Pinhais desde 2005, Macaris e sua esposa, a campeã mundial de boxe, Rosilete dos Santos, sempre desenvolveram projetos sociais no município, como por exemplo, ministrando aulas de boxe a crianças carentes em 2010 e 2011. O casal também promove campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, através de eventos esportivos beneficentes.

Como atleta, Macaris conquistou o cinturão da Comissão Mundial de Boxe, em 1996; o título de Campeão das Américas, em 1995 e Brasileiro em 2002. Foi o número um do ranking brasileiro por vários anos e lutou até os 46 anos de idade, somando 105 vitórias em 110 lutas como profissional da categoria médio-ligeiro.

Serviço: Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Honorário ao Senhor Macaris do Livramento; Local: Câmara Municipal de São José dos Pinhais; Horário: 19 horas; Endereço: Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro.

Assessoria de Imprensa 03/03/2015