Macaris do Livramento será homenageado pela Câmara Municipal

Ex-pugilista receberá Título de Cidadão Honorário na próxima sexta-feira (06)

           A Câmara Municipal homenageará com Título de Cidadão Honorário, na próxima sexta-feira (06) às 19 horas, o ex-atleta Macaris do Livramento. A proposição é de autoria do presidente do legislativo, vereador Sylvio Monteiro, em conjunto com os vereadores Aílton Fenemê, José Vieira e Onildo.

            Residente em São José dos Pinhais desde 2005, Macaris e sua esposa, a campeã mundial de boxe, Rosilete dos Santos, sempre desenvolveram projetos sociais no município, como por exemplo, ministrando aulas de boxe a crianças carentes em 2010 e 2011. O casal também promove campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, através de eventos esportivos beneficentes.

            Como atleta, Macaris conquistou o cinturão da Comissão Mundial de Boxe, em 1996; o título de Campeão das Américas, em 1995 e Brasileiro em 2002. Foi o número um do ranking brasileiro por vários anos e lutou até os 46 anos de idade, somando 105 vitórias em 110 lutas como profissional da categoria médio-ligeiro.

Serviço: Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Honorário ao Senhor Macaris do Livramento; Local: Câmara Municipal de São José dos Pinhais; Horário: 19 horas; Endereço: Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 03/03/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support