Sylvio Monteiro recebe a deputada mais bem votada do estado

Christiane Yared, Sylvio Monteiro e Tadeu Camargo conversam sobre melhorias

Na manhã desta segunda-feira (02), a deputada federal Christiane Yared veio fazer uma visita ao presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador Sylvio Monteiro, para discutir assuntos que podem beneficiar a comunidade em geral.

Christiane, que na última eleição se consagrou como a deputada mais bem votada do Paraná com cerca de 200.144 votos, veio à Casa Legislativa para discutir temas em prol dos cidadãos e saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos. No encontro também estava presente o vereador Tadeu Camargo.

“É um prazer receber uma mulher com tanta fibra como a Christiane. Tenho certeza que juntos poderemos desenvolver bons projetos e torço para que nossa parceria se fortaleça ainda mais com esse encontro”, diz Sylvio.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 02/03/2015