Entrega de 12 milhões ao Executivo será feita no dia 5 de março

A entrega do valor irá acontecer no gabinete da presidência

          Na próxima quinta-feira, dia 5 de março, às 11 horas da manhã, ocorrerá no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de São José dos Pinhais a entrega do cheque simbólico dos recursos economizados pela Casa Legislativa em 2014.

             O saldo do cheque é de 12 milhões de reais e esses recursos serão devolvidos ao Executivo para que sejam utilizados em melhorias em prol do povo. Segundo o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro, o valor economizado foi destinado ao Fundo Especial do Legislativo.

          Em reunião organizada por Sylvio na última semana, que contou com a presença dos demais vereadores da Câmara Municipal, discutiu-se o objetivo de sugerir que tais recursos colaborem com a melhoria na qualidade de vida das comunidades. “Muitos esforços foram feitos para amenizar os gastos, justamente por sabermos que essa será uma boa maneira de ajudar em obras necessárias aos moradores”, afirma Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 27/02/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support