Entrega de 12 milhões ao Executivo será feita no dia 5 de março

A entrega do valor irá acontecer no gabinete da presidência

Na próxima quinta-feira, dia 5 de março, às 11 horas da manhã, ocorrerá no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de São José dos Pinhais a entrega do cheque simbólico dos recursos economizados pela Casa Legislativa em 2014.

O saldo do cheque é de 12 milhões de reais e esses recursos serão devolvidos ao Executivo para que sejam utilizados em melhorias em prol do povo. Segundo o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro, o valor economizado foi destinado ao Fundo Especial do Legislativo.

Em reunião organizada por Sylvio na última semana, que contou com a presença dos demais vereadores da Câmara Municipal, discutiu-se o objetivo de sugerir que tais recursos colaborem com a melhoria na qualidade de vida das comunidades. “Muitos esforços foram feitos para amenizar os gastos, justamente por sabermos que essa será uma boa maneira de ajudar em obras necessárias aos moradores”, afirma Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 27/02/2015