Câmara devolverá 12 milhões ao Executivo

Verba economizada pelo Legislativo será revertida em melhorias para o município.

           Pensando na melhoria da qualidade de vida do são-joseense, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sylvio Monteiro, organizou uma reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (19), entre vereadores e o prefeito Luiz Carlos Setim. O objetivo foi sugerir que os recursos economizados pela Casa em 2014 sejam devolvidos e revertidos em emendas a serem recomendadas pelos vereadores em prol da comunidade.

            De acordo com Monteiro, a Câmara economizou 12 milhões de reais, que foram destinados ao Fundo Especial do Legislativo. “Sugerimos ao prefeito devolver essa quantia em forma de indicações preferenciais que atendam aos pedidos dos vereadores para realização de melhorias em suas comunidades”, explicou o presidente.

            Setim agradeceu a iniciativa do legislativo e comprometeu-se a utilizar o recurso com obras indicadas por cada vereador. “Sabemos que algumas serão mais fáceis de cumprir que outras, pois há um processo burocrático o qual a administração pública deve, obrigatoriamente, seguir. No entanto, iremos atender a todos, na medida do possível”, disse.

            Sylvio destacou o esforço realizado pela Câmara na economia de gastos, os quais serão revertidos em obras necessárias aos moradores. “Este trabalho está sendo efetivado para que a população seja beneficiada por melhorias oriundas dos valores devolvidos ao Executivo e que foram economizados pelo Legislativo”, finalizou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 19/02/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *