Câmara Municipal abre suas portas para o CIEE/PR

Casa Legislativa apoia aprendizes

       Com o intuito de conscientizar adolescentes de 14 a 16 anos sobre a importância da utilização de métodos contraceptivos e também precavê-los sobre os malefícios que a utilização de drogas pode trazer, a Câmara Municipal abre, na tarde dessa segunda-feira (09), suas portas para o CIEE-PR.

          Informações sobre o mal que entorpecentes podem causar e cuidados que deve-se ter ao praticar qualquer tipo de relação sexual, são alguns dos assuntos que estão sendo abordados no curso de aprendizes de Serviços Administrativos promovido pelo CIEE-PR na Câmara Municipal. O curso está sendo ministrado pelo professor, psicólogo e ex-bombeiro Leandro Fortes. Leandro afirma que com os ensinamentos adquiridos no curso, os alunos sairão muito mais preparados para enfrentar situações diversas não só do carnaval, mas dia a dia.

        De acordo com a pedagoga Vanessa Cavalaro, o curso conta com 300 participantes e tem duração de 16 meses. “O interessante é que os alunos saem com certificação de curso técnico administrativo. Isso faz com que encontrem emprego com mais facilidade e é um diferencial para o mercado de trabalho”, acrescenta.

Alunos interessados podem se inscrever pelo site: www.cieepr.org.br

Assessoria de Imprensa 09/02/2015

Giancarlo Andreso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support