Alberto Setnarsky acredita em melhores condições de trabalho para agricultores

Vereador colabora com decisões do conselho

        Ocorreu nessa segunda-feira (02), na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR, o qual já foi presidido pelo vereador Alberto Setnarsky. Atualmente o vereador Tico é membro do conselho e participa mensalmente das reuniões.

         Nesse encontro foi discutido e aprovado o investimento de R$120.000,00 em cabines para tratores. Tais cabines irão atender pequenos agricultores e a medida visa trazer melhores condições de trabalho para os operadores, que muitas vezes sofrem por terem que enfrentar poeira e chuva. “Com a obtenção das cabines os trabalhadores poderão realizar seus afazeres com mais segurança e dedicação”, afirma o vereador Alberto Setnarsky.

              Em janeiro, também em assembleia do conselho, foram destinados recursos para equipamentos que serão utilizados na região do Castelhano. Estes equipamentos podem agregar valor aos produtos e esse investimento gira em torno de R$50.000,00. De acordo com Valdir Luiz Holtman, Presidente do CMDR, os recursos para estes investimentos vêm do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural – FMDR, que é administrado pelo próprio conselho.

            Luiz convida a população em geral para participar das Reuniões Ordinárias que acontecem toda primeira segunda-feira do mês na própria Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Assessoria de Imprensa 03/02/2015

Giancarlo Andreso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support