Comitiva do Chile visita São José dos Pinhais

Município é coirmão da cidade de Mulchen

 

            A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta segunda-feira (17), a comitiva chilena da cidade de Mulchen, que é coirmã de São José dos Pinhais. Os visitantes foram recepcionados pelo presidente Sylvio Monteiro e pelos vereadores Doutor Ido, Professor Marcelo e Lucia Stoco.

            A comitiva, formada por autoridades de Mulchen, como o prefeito Jorge Rivas Figueroa, conheceu as dependências do legislativo e assistiu a uma palestra sobre as funções dos vereadores no município. “Colocamos a estrutura da Câmara à disposição e manteremos um diálogo aberto com os visitantes para que possamos trocar experiências em gestão pública”, disse Sylvio.

            Após o almoço, os chilenos conheceram o Centro da Juventude da Borda do Campo e o Colégio Estadual Zilda Arns. Nessas instituições, foram apresentadas as atividades educacionais e culturais desenvolvidas pelos alunos são-joseenses. A visita está sendo promovida pela Aila – Associação Internacional Latino Americana.

Centro da Juventude Borda do Campo

Colégio Estadual Zilda Arns

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18/11/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support