Comitiva do Chile visita São José dos Pinhais

Município é coirmão da cidade de Mulchen

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta segunda-feira (17), a comitiva chilena da cidade de Mulchen, que é coirmã de São José dos Pinhais. Os visitantes foram recepcionados pelo presidente Sylvio Monteiro e pelos vereadores Doutor Ido, Professor Marcelo e Lucia Stoco.

A comitiva, formada por autoridades de Mulchen, como o prefeito Jorge Rivas Figueroa, conheceu as dependências do legislativo e assistiu a uma palestra sobre as funções dos vereadores no município. “Colocamos a estrutura da Câmara à disposição e manteremos um diálogo aberto com os visitantes para que possamos trocar experiências em gestão pública”, disse Sylvio.

Após o almoço, os chilenos conheceram o Centro da Juventude da Borda do Campo e o Colégio Estadual Zilda Arns. Nessas instituições, foram apresentadas as atividades educacionais e culturais desenvolvidas pelos alunos são-joseenses. A visita está sendo promovida pela Aila – Associação Internacional Latino Americana.

Centro da Juventude Borda do Campo

Colégio Estadual Zilda Arns