Nina Singer apoia novo grupo escoteiro de São José dos Pinhais

Vereadora participou de solenidade de criação

       Como grande incentivadora de práticas sociais entre jovens, a vereadora Nina Singer participou da solenidade de criação do Grupo Escoteiro do Ar Falcão Real, realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira (20). Na ocasião, foram discutidos diversos assuntos relacionados à vida de crianças e adolescentes em sociedade.

          Os discursos de vários representantes da área destacaram a atual ausência de valores nas famílias e suas consequências negativas para população. Ao fazer uso da palavra, Nina relembrou um conselho paterno que, segundo ela, tornou-se o mais importante fundamento de sua vida. “Quando participamos ativamente da vida em sociedade, somos mais fortes e há sempre a possibilidade de melhorarmos o ambiente em que vivemos”, disse.

            A vereadora, que também é assistente social, concluiu afirmando que é a cidade que agradece ao grupo pelo trabalho de desenvolver em crianças e jovens os valores da democracia, respeito ao próximo e comprometimento com o futuro dos são-joseenses. Após a realização de várias homenagens, a cerimônia encerrou-se com debate sobre trabalho voluntário.

Assessoria de Imprensa 23/10/2014

Colaboração: Eliel Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *