Fenemê comemora liberação de recursos para construção de trincheira

Vereador tem lutado desde 2009 por melhoria na Rua Marechal Hermes

             A Câmara Municipal aprovou, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (23), recurso de dez milhões de reais para construção de uma trincheira na Rua Marechal Hermes, sobre a BR 277. O vereador Aílton Fenemê comemorou a liberação do crédito para a obra, que é um pedido seu desde 2009.

            Segundo o vereador, o projeto é de iniciativa dele e do ex-prefeito Ivan Rodrigues. “Em 2009 fomos ao local e o então prefeito percebeu a necessidade de construção da trincheira para desafogar o trânsito. Agora, com a confirmação do recurso, a atual gestão dará continuidade”, explicou.

            Foram feitas, por Fenemê, duas indicações solicitando estudos para realização da obra: uma em 2009 e outra, reiterando o pedido, este ano. “Este é um grande projeto que vai beneficiar os moradores da região do Guatupê e de toda São José dos Pinhais, pois irá contribuir para melhorar o fluxo da Avenida Rui Barbosa”, disse o 1º secretário da Casa, que também agradeceu aos demais vereadores pela agilidade na análise e votação do projeto, que segue para sanção do Poder Executivo.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24/09/2014


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support