Professor Abelino cobra duplicação da Avenida Rui Barbosa

          O vereador Professor Abelino fez uso da palavra, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (21), para cobrar das autoridades competentes a duplicação da Avenida Rui Barbosa. Desde o início de seu mandato, em 2013, Abelino vem solicitando a duplicação e demais melhorias na via, que é uma das mais importantes do município.

            Foram realizadas diversas visitas a órgãos como Comec – Coordenação da Região Metropolitana, secretaria de urbanismo e secretaria de trânsito durante esses quase dois anos. Nos encontros, o vereador ficou a par da situação de projetos para o local. No entanto, segundo a Comec, ainda não há recursos para construção do corredor metropolitano, que incluiria a duplicação da Rui Barbosa.

            Apesar das respostas negativas, Abelino continua cobrando tal melhoria. Ele também apresentou diversas indicações com sugestões para amenizar o problema do trânsito e diminuir o risco de atropelamentos enquanto a duplicação não seja efetivada. “Pedi formalmente para secretaria de trânsito fiscalizar o estacionamento de caminhões em frente à empresa Multilit, pois eles atrapalham o fluxo. Ainda, solicitei uma passarela na margem do Rio Itaqui e sinalização nos pontos de ônibus da Avenida”, disse ele, destacando que nenhum pedido foi atendido até o momento.

 Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 21/08/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support