Professor Marcelo homenageia diretor

Antônio Hartje é gestor do colégio Profª Angelina Annamaria Consolo do Prado, que faz parte do CAIC.

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (07), com Votos de Louvor e Reconhecimento o diretor do Colégio Estadual Professora Angelina Annamaria Consolo do Prado, Antônio Hartje. A autoria do requerimento é do vereador Professor Marcelo.

Para Marcelo, que foi colega de Antônio, a homenagem é o reconhecimento do legislativo e da comunidade pelos serviços prestados em prol da educação no município. “Sabemos que a função de gestor não é fácil, pois é necessário conciliar interesses diversos e o Antônio faz isso muito bem. Ele sempre tratou os alunos como filhos e os professores como amigos sem deixar de se impor e, por isso, é um exemplo de gestão e amor pela educação”, disse o 1º secretário.

O diretor fez uso da palavra para agradecer os Votos de Louvor e a participação dos vereadores no dia a dia da comunidade escolar. “Aos poucos a região tem melhorado, mas acredito que ainda há muito por fazer, como por exemplo, a construção uma sede própria para o Angelina, que atualmente faz parte do CAIC juntamente com uma creche e escola municipal”, explicou o homenageado que também fez um convite aos que ainda não conhecem o estabelecimento de ensino. “Estaremos de portas abertas para receber todos que quiserem participar e colaborar com o colégio”.

Antônio Hartje é formado em educação física pela Universidade Federal do Paraná desde 1995. Iniciou sua vida acadêmica em 1996 no Colégio Estadual Professora Angelina Annamaria Consolo do Prado onde continua a lecionar, além de atuar como diretor.

Assessoria de Imprensa 07/08/2014