Pastor é homenageado pela Câmara Municipal

Davi Secundo de Souza recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento de autoria do vereador Aílton Fenemê

          A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, na noite dessa quarta-feira (09), o pastor da igreja Assembleia de Deus Davi Secundo de Souza. O diploma foi concedido através de requerimento de autoria do vereador Aílton Fenemê.

            O 2º secretário da Casa justificou a escolha do homenageado. “Pastor Davi é uma pessoa maravilhosa que, através da igreja, realiza um trabalho social e espiritual muito importante para a comunidade de São José dos Pinhais. Por isso, sou autor desse requerimento, aprovado por todos os meus colegas com muito orgulho e carinho por este senhor”, disse Fenemê. Durante a cerimônia, o pastor também foi homenageado pelo grupo de louvor Harmonia Celeste, da Assembleia de Deus.

            Ao discursar, o pastor agradeceu o reconhecimento do legislativo e da população. “Desde que vim para esta cidade só tenho tido alegrias e essa homenagem é mais uma delas, pois, recuperamos pessoas consideradas perdidas e que, atualmente, são mães e pais de família”, afirmou Davi. Na ocasião ele também destacou a importância de sua família e dos membros da Assembleia de Deus para realização dos trabalhos. “Os resultados dessa união me alegram e agora também temos mais um parceiro para fortalecer nossas atividades sociais: o legislativo”, finalizou.

Davi Secundo de Souza

             Davi Secundo de Souza, nascido em quatro de janeiro de 1970, na cidade de Ivinhema, Mato Grosso do Sul, é filho de José Secundo de Souza (in memorian) e Ilda Maria dos Santos Souza, membros da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira. Casado com Raquel Duarte de Alencar Secundo de Souza, tem três filhos: Rebeca, Watylla e Davi Júnior.

            Formou-se técnico em contabilidade e técnico em informática, foi gerente administrativo da indústria de laticínio Iva e da Citrus Design Informática no período de 1985 a 1998. Trabalhou ainda como freelance em assistência técnica de hardware e software na cidade de Paranavaí. Com apenas 15 anos assumiu a liderança da Juventude da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Glória de Dourados, Mato Grosso de Sul. Em 1992 assume a liderança dos jovens na Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Paranavaí.

            Em 1993 foi consagrado no ministério como Presbítero e no ano seguinte, na cidade de Cornélio Procópio, por ocasião da Convenção Estadual, foi consagrado como Evangelista. Em 1996, pastor Davi é nomeado ao pastorado na Igreja-Mãe em Madureira, Rio de Janeiro. Graduado em Teologia pelo Instituto Bíblico Alencarino em 2002 e doutorado em Divindade pela Academia Cultural de Missões Semear em 2004; Em 2008 iniciou o curso de Direito em Foz do Iguaçu e transferiu-se para São José dos Pinhais onde obteve o título de bacharel em Direito.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 10/07/2014

2 comentários em “Pastor é homenageado pela Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support