Câmara Municipal encerra primeiro período legislativo

A Câmara Municipal encerrou, nesta quinta-feira (10), seus trabalhos legislativos do primeiro período. Além da apresentação diversas indicações, foram discutidos, votados e aprovados dois requerimentos e sete projetos de lei que estavam pendentes na pauta.

O vereador professor Abelino fez uso da tribuna para apresentar um balanço de seu mandato durante o primeiro período de 2014. “Gostaria também de parabenizar a gestão da presidência desta Casa e lembrar que durante o recesso trabalharemos normalmente e os gabinetes estarão à disposição da comunidade”, disse.

O corregedor do legislativo, vereador Onildo destacou a importância do período de recesso. “Nesse intervalo trabalhamos para verificar mais detalhadamente se nossas indicações e pedidos foram atendidos ou não. Além disso, visitaremos os secretários para planejar o que poderá ser feito nos próximos seis meses”, explicou o vereador.

O presidente Sylvio Monteiro encerrou a sessão agradecendo o trabalho de todos em prol do município. “Foram mais de cinco mil indicações ao executivo solicitando melhorias para os bairros e por esse motivo, parabenizo a todos os colegas e espero que o próximo semestre possa ser ainda mais proveitoso”, finalizou. As sessões ordinárias retornam no próximo dia 05 de agosto.

Assessoria de Imprensa 10/07/2014