Executivo responde pleito por Centro de Formação da GM

Projeto é de autoria do vereador Doutor Ido

          O vice-presidente do legislativo recebeu, nesta semana, ofício do poder executivo favorável ao pleito para instalação de Centro de Ensino da Guarda Municipal em São José dos Pinhais. Doutor Ido fez o pedido em 2013, juntamente com um projeto de infraestrutura.

            De acordo com o projeto sugerido por ele, o objetivo principal do Centro de Ensino da GM é oferecer programas de formação e aproveitamento dos Guardas e, ainda, cursos de procedimentos operacionais. “Além da melhoria significativa na qualidade dos nossos profissionais, teremos GMs sendo treinados e requalificados em instalações apropriadas para este fim e, também, o município economizará recursos significativos, pois deixaremos de gastar a verba com locações de espaços”, explicou o vereador.

            A prefeitura informou, através do documento, que o pedido já foi incluído no plano de governo da atual gestão e encontra-se em fase de execução do terreno para instalação do estande de tiro. Na mesma área, será construído o Centro de Treinamento da GM. O executivo também declarou “ver com bons olhos” a sugestão do vereador de instituição de parceria público-privada para cobertura de gastos e manutenção do empreendimento.

            Ido, que já visitou o espaço destinado ao Centro, agradeceu o reconhecimento da administração. “É bom saber que podemos auxiliar o executivo a melhorar a qualidade de vida do cidadão através de iniciativas simples, mas de muito valor”, declarou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 06/06/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support