Luiz Paulo apresenta projeto do Executivo para Armazém da Família

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra em tribuna, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29), para falar sobre o projeto do Armazém da Família. De acordo com ele, o executivo informou que já há um projeto arquitetônico pronto desde 2013. “Também já está determinado onde será construído o Armazém: em terreno anexo ao terminal central com entrada pela Avenida das Américas e Rua Doutor Claudino dos Santos”, explicou o vereador.

Mostrando as plantas do projeto, Luiz Paulo informou que a loja terá 495 m², depósito de 55 m² e espaço para atendimento do programa Sacolão Verde. “Ainda não foi realizada licitação porque o terreno está servindo como pátio da empresa Empo, que executa no local obras do PAC da Copa. Portanto, assim que as construções estiverem concluídas, segundo a prefeitura, deverá ser iniciado o processo de licitação”, finalizou.

Assessoria de Imprensa 29/05/2014