Luiz Monteiro homenageia funcionário da Sanepar

Volnei Muniz organiza mutirões sociais

A Câmara Municipal homenageou, com outorga de Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (08), o funcionário da Sanepar, Volnei Muniz. O requerimento é de autoria do vereador Luiz Monteiro.

Volnei atua em setores relacionados à saúde, meio ambiente e social. Ele e sua equipe vêm participando, junto às igrejas evangélicas, da organização e realização de mutirões sociais que têm por objetivo divulgar projetos sociais da Sanepar  e cadastrar famílias de baixa renda.

De acordo com o autor da homenagem, essa é um reconhecimento dos vereadores, prefeitura e sociedade são-joseense. “Acompanho os mutirões sociais e o Volnei e sua equipe têm dedicado seus sábados para atender a comunidade mais necessitada. Por esse compromisso com a cidade e pelo seu trabalho feito com amor é que entregamos este título nesta ocasião”, disse Luiz Monteiro.

O colaborador da Sanepar fez uso da palavra para agradecer e dedicar a homenagem aos seus companheiros de trabalho. “Sinto-me honrado e feliz por este reconhecimento. A Sanepar tem o compromisso de levar à população água tratada, potável e de qualidade. Também agradeço aos vereadores, pois, muitas atividades são realizadas a partir de suas licitações”, falou Volnei que finalizou seu discurso demonstrando desejo em construir uma cidade melhor. “Nossa missão é cuidar bem de São José dos Pinhais, queremos vê-la cada dia se desenvolvendo mais”.

Assessoria de Imprensa 08/04/2014