Legislativo aprova reajuste salarial a servidores públicos municipais

Vereadores aprovaram aumento de 8,6%

        Em sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (07), os vereadores são-joseenses aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste da remuneração dos servidores públicos municipais. O aumento aprovado é de 8,6%.

               De acordo com o projeto, o percentual estimado é de 5,3% a título de revisão geral, adicionado 3,3% de ganho real. A discussão e votação deu-se em sessão extraordinária devido a proximidade do período eleitoral.

           Para a presidente do Sinsep, Juciane Zuanazzi, o percentual do reajuste é uma conquista do funcionário público. “Embora os servidores entendessem que havia a possibilidade de reajuste maior, de acordo com o contexto atual em que havia o risco de não se obter ganho real por causa do prazo, a proposta foi aceita por votação em assembleia”, disse Juciane que também destacou que as negociações em relação a outras reivindicações, como melhoria nas condições de trabalho, estão mantidas.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 07/04/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support