Leandro da Nifer agradece obras e reivindica mais melhorias

Vereador visitou secretaria nesta quarta-feira (19)

O vereador Leandro da Nifer assumiu, este ano, a presidência da Comissão de Viação e Obras Públicas do legislativo. Para dar continuidade ao trabalho, Leandro reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (19), com o diretor da secretaria Renato Zaclikevis.

Durante o encontro, o vereador agradeceu obras realizadas em 2013 e relatou necessidades ainda existentes, principalmente na região do Afonso Pena. Um dos principais assuntos discutidos foi a interligação entre a BR 277 e Rua Francisco Toczek que irá desafogar o trânsito na Rua Almirante Alexandrino e Avenida Rui Barbosa.

Entre os principais serviços realizados pela secretaria em 2013, solicitados pelo vereador, estão a recuperação de calçamento da Rua David Campista, trecho entre Avenida Rui Barbosa e Rua José Claudino Barbosa e operação tapa-buracos na Rua Agudos do Sul, ambas no Afonso Pena. Leandro também destacou obras ainda pendentes como colocação de calçada na Rua Pedro Constantino da Rocha e escada para passagem de pedestres na Rua Maurílio da Cruz, no encontro com a Avenida Rui Barbosa, também no Afonso Pena.

“Acredito que a aproximação e contato pessoal com o secretário e diretores irá facilitar o trabalho da Comissão e agilizar a efetivação de obras imprescindíveis. Queremos manter um bom relacionamento com o executivo e auxiliar através de críticas construtivas”, disse Leandro. Segundo Zaclikevis os pedidos serão avaliados e atendidos na medida do possível.

Assessoria de Imprensa 19/02/2014