Sessões Legislativas começam na próxima terça-feira (04)

Reiniciam-se na próxima terça-feira (04), às 9 horas, as sessões ordinárias do legislativo são-joseense. Este ano está prevista a realização de 81 sessões, dividas em dois períodos. Durante os encontros os vereadores apresentam suas indicações, discutem e votam projetos de interesse da comunidade.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Sylvio Monteiro, 2014 será de muito trabalho na Casa. “Gostaria de dar boas vindas aos vereadores e assessores e desejar um ano de muito sucesso e trabalho a todos, sempre em prol da população do município”, disse.

As sessões podem ser acompanhadas no plenário da Câmara Municipal ou ao vivo pela Tv Câmara, todas as terças e quintas-feiras a partir das 9 horas, através do endereço: www.cmsjp.com.br.

Assessoria de Imprensa 31/01/2014