Professor Assis homenageia colunistas sociais

Data é comemorada no município em 08 de dezembro

            Para comemorar o Dia Municipal do Colunista Social, o vereador Professor Assis homenageou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (10), as principais representantes do segmento em São José dos Pinhais. Receberam o certificado de reconhecimento às colunistas Vera Rosa, Kátia Velo, Silvia Bonk e Carmem Luiza.

            Ao fazer uso da palavra, Assis destacou a importância do colunismo social para divulgação de informação, opinião e interpretação. “Para ser um verdadeiro colunista é necessário muito preparo, dedicação ao estudo de etiqueta, gastronomia, eventos e saber quem é quem na sociedade. Podemos assegurar que esse profissional relata os costumes de uma época, cidade e sociedade e merece todo nosso reconhecimento”, disse. Assis é autor da lei que instituiu o Dia do Colunista Social, comemorado anualmente em 08 de dezembro.

            Vera Rosa apresenta programa de variedades na Tv Transamérica, é proprietária do portal VR News e colunista do Jornal Folha da Mulher e Revista Sul Estilo; Kátia Velo é colunista do portal Guia SJP; Carmem Luiza do Jornal Metrópole e Silvia Bonk do Guia Curta São José. Também receberá diploma de reconhecimento o colunista Rafael Semes do Nosso Jornal.

Renata Teixeira Gomes
Foto: Fernanda Grebogy

Assessoria de Imprensa 10/12/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support