Professor Abelino homenageia empresa são-joseense

            Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (05), a empresa Mecanotécnica do Brasil recebeu diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento pelo trabalho prestado a São José dos Pinhais. A autoria do requerimento é do vereador Professor Abelino.

            O vereador justificou, ao usar a palavra em tribuna, o motivo da homenagem. “Entendo que a empresa contribui para geração de renda e empregos que, atualmente, somam 73 diretos. Também, em períodos festivos, a Mecanotécnica movimenta-se internamente para atender crianças carentes da região do Guatupê”, disse.

            A Mecanotécnica tem 40 anos de atuação no mercado europeu, americano e asiático. Com sede na Itália, a empresa é fabricante de destaque mundial em vedações mecânicas para bombas de água, especialmente no setor automobilístico, cobrindo, aproximadamente, 35% do mercado mundial.

            Os representantes da companhia, Maurizio Calisti, Ana Carolina Hommerding e Páscoa Sirlene, além de assistiram à sessão plenária, também foram recebidos no gabinete do vereador. “Estamos honrados com essa homenagem que nos incentiva a trabalhar mais pelo bem de nossos funcionários e comunidade ao redor”, disse Calisti, agradecendo a lembrança.

Homenageados foram recebidos no gabinete do vereador Professor Abelino.

Renata Teixeira Gomes
Fotos: Fernanda Grebogy

Assessoria de Imprensa 05/12/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support