Borda do Campo terá unidade do 6º Grupamento de Bombeiros

Lei que concede terreno é de autoria da vereadora Mari Temperasso

            O poder executivo municipal sancionou, nessa terça-feira (26), Lei que outorga concessão de uso de lotes para construção de uma unidade operacional do 6º Grupamento de Bombeiros na Borda do Campo. A autoria do projeto é da vereadora Mari Temperasso.

            O terreno, localizado no Jardim Martinópolis, tem cerca de 800 metros quadrados e atenderá toda região da Borda do Campo, Guatupê e Ipê. De acordo com a vereadora, vários moradores vinham pedindo uma solução para a demora no atendimento. “Queremos reduzir o tempo de espera das ocorrências, pois o bairro é longe da sede do Corpo de Bombeiros, e, mesmo agindo na maior velocidade possível, o socorro demora a chegar”, disse.

            Após recente reunião com o comandante do Grupamento, Tenente Coronel Fábio Mariano de Oliveira, foi tratada a possibilidade de construção de unidade na Borda do Campo. No entanto, havia a necessidade de o município doar ou ceder imóvel ao estado para realização das obras. “O primeiro passo em direção à concretização desse sonho já foi dado. Se uma vida for salva em razão da construção dessa nova sede, o trabalho já terá valido a pena”, afirmou Mari.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 27/11/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support