Professor Abelino visita Brasília e pede melhorias para o município

Vereador acompanhou comitiva liderada pelo deputado estadual Toninho da Fazenda.

O vereador Professor Abelino visitou, no último dia 20 de novembro, a capital federal, Brasília, para solicitar melhorias para São José dos Pinhais. Também fizeram parte da comitiva vários vereadores e prefeitos de outros municípios, liderados pelo deputado estadual Toninho da Fazenda.

Na oportunidade, o vereador conheceu a Casa Civil e conversou com a ministra Gleisi Hoffmann. Abelino pediu agilidade nas solicitações feitas pela prefeitura, através do Siconv – Sistema de Convênios, e apoio para instalação de uma casa lotérica na região do Guatupê. Segundo o vereador, o bairro possui cerca de 40 mil moradores e não dispõe de nenhum correspondente bancário. A ministra comprometeu-se a dedicar atenção especial ao caso.

“A viagem foi produtiva no sentido de podermos conhecer como funciona governo federal e a Casa Civil. Agradeço a recepção e atenção dedicada à comitiva pela ministra Gleisi e acredito que as melhorias solicitadas serão brevemente atendidas”, disse Abelino.

Abelino visitou Brasília juntamente com vereadores e prefeitos de outros municípios.

Assessoria de Imprensa 26/11/2013